Um Maquiador e tanto!

O povo de Niterói tem o dom de acreditar em tudo. Aliás, mal do povo brasileiro, que basta que seu time vença um campeonato ou sua escola de samba seja campeã para que os problemas, as tragédias, os abusos dos governantes, sejam totalmente colocados em último plano. Desde 1989, ou seja, 22 anos, que elegemos maquiadores, ilusionistas... Por aí vai. "Enfeitam o pavão" em bairros nobres, constroem obras faraônicas que não oferecem a menor segurança para que as pessoas possam desfruta-las.Fazem saneamento em cima de lixão (o morro do Bumba que hoje ninguém lembra ou fala mais), mas que hoje, deixam a cidade as moscas.
Foram privatizadas a empresa de água, de coleta de lixo, usina de asfalto. A quem pertencem essas empresas? Alguém sabe informar?
O que foi feito em favor das vítimas da tragédia das chuvas de abril de 2010?
Qual o número de mortos? Será que o número divulgado é real? Até quando vamos viver no conformismo, aceitando tudo o que os "ditadores" querem fazer. Até quando vamos pagar gordos impostos para engordar os bolsos dos "espertinhos"?

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quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UM MÊS SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Cópia de reclamação feita a Águas de Niterói, feita por moradores indignados com o descaso

A DIREÇÃO DE ÁGUAS DE NITERÓI S.A.

Os moradores do bairro do Engenho do Mato vem por meio desta, pedir solução urgente para a falta d’água constante no bairro. Já se tornou rotina, cada vez que temos dias de sol, todos os feriados (Natal, Ano Novo, Carnaval, Semana Santa, etc.) ficarmos sem abastecimento por vários dias e, desta vez, a situação passou dos limites do tolerável, já que desde o dia 16 de janeiro, não houve abastecimento para os moradores da Rua três quadra 58 e 59 do Engenho do Mato. Apesar das várias reclamações feitas por telefone a qual essa empresa responde que “é problema de pouca pressão e que está sendo providenciado”, contamos hoje 24 dias consecutivos sem que fosse abastecida a localidade e sem que nenhuma resposta satisfatória ou providencia fossem tomadas. É bom que seja lembrado que as contas continuam chegando e que os clientes de abastecimento mínimo, continuam pagando por um consumo inexistente já que não cai água.

É simplesmente inadmissível, que uma prestadora de serviço essencial, trate os consumidores com tanto descaso. Será que teremos que passar por isso sempre que houver calor ou sempre que houver feriados?

Estamos pedindo solução imediata para o problema a fim de evitar que seja feita uma Ação Coletiva contra esta empresa junto ao PROCON.

Aguardando solução, segue as assinaturas dos clientes que se encontram em situação de total abandono por parte desta empresa.

- Cliente 71246 - 0 - José Marcus F.T. F. de Almeida - Rua 3 qd 58 lt 3

- Cliente 117587-6 - Emmanuel C. Tavares - Rua 3 qd 58 lt 3 casa 2

- Cliente 71247-8 - Maria Lucia de A. Tavares - Rua 3 qd 58 lt 2

- Cliente 71245-3 – José Nacielede Lopes Nunes - Rua 3 qd 59 lt 32

- Cliente 71634-1 – Ana Maria C. Vasconcelos – Rua 3 qd 58 lt 5 casas 1 e 2

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